Notícias

Associação Leopoldina Juvenil sedia etapa do Circuito de Tênis Gaúcho com jogos em duplas

Publicado em: 29/03/2017

Porto Alegre/RS – A Associação Leopoldina Juvenil, de Porto Alegre, costuma sediar anualmente uma das maiores etapas do Circuito de Tênis Gaúcho. Desta vez, o torneio que está programado para o período entre os dias 6 e 9 de abril, contará com uma novidade: ele será disputado somente em duplas, sem a realização dos jogos de simples. O objetivo principal é proporcionar uma maior experiência aos participantes neste tipo de prova. As inscrições continuam abertas por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br até a próxima segunda-feira, dia 3.

No ano passado, o Circuito de Tênis Gaúcho teve uma etapa experimental neste formato, no Gramado Tênis Clube. O resultado foi muito positivo, levando os organizadores a ampliar este formato na atual temporada, nos torneios da Associação Leopoldina Juvenil e novamente em Gramado. A iniciativa seguiu uma sugestão de vários técnicos do Estado, que apontaram a necessidade dos tenistas se dedicarem um pouco mais a este tipo de disputa. Para a garotada que não tem parceria definida, não haverá dificuldades. A própria Federação Gaúcha de Tênis se encarregará de formar as duplas. Para isto, basta enviar um e-mail para o endereço penafgt@gmail.com .

O patrocínio é da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Nat (através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal) e apoio da Água da Pedra, além dos clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos e a realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br, pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 98209-2675. O evento é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT).


De Zotti – Assessoria de Imprensa

Quadra Eventos Flores da Cunha, 840/201 - São Leopoldo/RS
Fone: 51 8209-2675
contato@quadraeventos.com.br
desenvolvimento